
TRABALHO CONJUNTO
Zé Délio ressalta parceria com Caiado ao celebrar conquistas de Hidrolândia
Prefeito de Hidrolândia também destacou seu apoio integral ao projeto de Caiado rumo à presidência em 2026

Zé Delio foi um dos homenageados pelo governador Ronaldo Caiado na cidade de Goiás | Foto: Divulgação/AGM
Durante solenidade de entrega da Comenda do Mérito Anhanguera de 2025, realizada na noite da última terça-feira (29) na cidade de Goiás, o prefeito de Hidrolândia, Zé Délio Jr., destacou os avanços alcançados no município graças à parceria com o governador Ronaldo Caiado (UB). Segundo o gestor, a cooperação entre Estado e Município tem gerado resultados concretos em diversas áreas da administração pública.
"O governador Ronaldo Caiado foi um extremo parceiro de Hidrolândia, não tenho palavras para medir a dimensão de seu apoio”, afirmou Zé Délio. Ele ressaltou que a primeira casa popular construída no estado de Goiás foi entregue justamente em Hidrolândia, como parte dessa colaboração.
Além disso, o prefeito citou obras de recapeamento já realizadas por duas vezes, a entrega de patrulhas mecanizadas e a execução de rodovias estaduais aguardadas “por décadas”, que agora estão em fase avançada de construção. Na área social, Zé Délio também enalteceu o trabalho da primeira-dama Gracinha Caiado. “Temos a parceria da primeira-dama nos programas sociais. Então não tenho dúvidas de que ele foi um grande parceiro de Hidrolândia”, reforçou.
Apoio integral
Zé Délio ainda declarou apoio integral ao projeto político de Ronaldo Caiado, que mira a Presidência da República em 2026. “Estamos imbuídos nesse projeto dele rumo à presidência, apoiando também seu sucessor no Estado, que é o atual vice-governador Daniel Vilela, e a nossa pré-candidata ao Senado, Gracinha Caiado”, disse.
O prefeito justificou o apoio com um apelo à gratidão: “A população é grata a um bom gestor na condição de prefeito, e nós, prefeitos, temos que ser gratos aos nossos parceiros que nos ajudaram, que nos deram a mão no momento que a gente mais precisava. Hoje, todos estão colhendo os frutos.”
