
STF
"Meu pai sempre sinalizou que não queria briga", diz Flávio Bolsonaro
Senador acrescentou, durante entrevista nesta quinta-feira, que "o intolerante não é Bolsonaro, é Alexandre de Moraes"

Senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) conversou, na manhã desta quinta-feira, 24, com a reportagem do jornal Metrópoles. Durante o bate-papo, o parlamentar foi questionado sobre o tom do discurso do ex-presidente em relação ao Supremo Tribunal Federal (STF), ocasião em considerou o ministro Alexandre de Moraes o 'verdadeiro' intolerante.
"Bolsoanro fez vários acenos [ao STF], vários gestos públicos, inclusive alguns com desgaste para à sua própria imagem. Na sequência, o que se viu foi que ele continuou sendo perseguido. Ou seja, o intransigente, o inflexível, o intolerante não é o Bolsonaro, é o Alexandre de Moraes", considerou.
Segundo o senador, Bolsonaro "só queria paz para trabalhar" durante seu mandato de presidente da República. "Agora, não dá todo dia ter uma perseguição, uma decisão que interfere no Executivo, um atropelo à autoridade do presidente da República. Foram várias medidas tomadas contra ele e mesmo assim ele sempre sinalizou que não queria briga. Mas o Bolsonaro é um ser humano que tem sangue nas veias e é provocado ao limite".
